Email |
Jacareí *
 
NOTÍCIAS
Automóveis
Aviação
Consumidor
Cultura
Economia
Editorial
Educação
Emprego
Esportes
Estradas
Imóveis
Indústria
Internacional
Meio Ambiente
Polícia
Política
Religião
Saúde
Social
Trânsito

Alternative content



Alternative content



Alternative content



 
18/09/2018 14:55 - Foto:  

TEATRO


Stand up #MeuDinheiroValeOuro na Escola Cel. Carlos Porto

Voltado para jovens e adultos, peça apresenta de maneira lúdica, dicas e informações sobre educação financeira

Jacareí

 A escola Estadual Coronel Carlos Porto, na região central da cidade, vai receber na próxima semana a peça #MeuDinheiroValeOuro, que aborda, de maneira lúdica, dicas e informações sobre educação financeira. O evento gratuito é patrocinado pela empresa Ahlstrom-Munksjö (indústria de papel com fábrica em Jacareí), com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Rouanet e com produção do Grupo Komedi.

 As apresentações, voltadas ao público jovem e adulto, acontecem nos dias 25 e 26 de setembro na Escola Estadual Cel. Carlos Porto às 10h com a participação dos adolescentes da Instituição JAM – Jacareí Ampara Menores. 

A peça no estilo stand up comedy, contemporânea, que tem como missão proporcionar ao público, de forma divertida, simples e objetiva, a conscientização para o uso do dinheiro, retratando a falta de conhecimento, com gastos excessivos, pensamentos errôneos que se repetem inconscientemente na administração das finanças pessoais. 

O roteiro é contado através dos personagens Zildo, Bufunfa, Tia, Tici e o ruivo do toilete. Com paródias divertidíssimas dentro dos temas abordados, a peça conscientiza de como o dinheiro pode transformar nossas vidas.


 
 
 
 
Compartilhe:

 


Comentários:

 

Alternative content

Resolução Mínima de 1024x768 | © Jornal de Jacareí - 2016