Email |
Jacareí *
 
NOTÍCIAS
Automóveis
Aviação
Consumidor
Cultura
Economia
Editorial
Educação
Emprego
Esportes
Estradas
Imóveis
Indústria
Internacional
Meio Ambiente
Polícia
Política
Religião
Saúde
Social
Trânsito

Alternative content



Alternative content



Alternative content



 
12/11/2018 14:03 - Foto:  

AUTOS


Caoa Chery estreia no Salão do Automóvel com modelo produzindo em Jacarei e Anapólis

É o primeiro Salão após parceria da estatal chinesa Chery e Caoa

A mais importante Feira de Automóveis da América Latina, realizada a cada dois anos.


São Paulo

Por Paulo Torraca (convidado da Volkswagen e General Motors)


A CAOA CHERY resultado de uma parceria que completa um ano de atuação, estreia no Salão do Automóvel com três novos veículos: o sedan Arrizo 5, e os SUVs Tiggo 5X e o Tiggo 7. Os lançamentos tem com objetivo reforçar a estratégia, da Caoa Chery.

Na bagagem, a nova montadora apresenta os modelos desenvolvidos e produzidos no país (Anapólis e Jacareí) e os veículos elétricos que são produzidos fora do Brasil.

Feira -Durante o evento, os visitantes também poderão vivenciar experiências exclusivas no estande da Caoa Chery. Em uma das ativações, será possível dar “Match” com os veículos da marca e descobrir qual carro da montadora mais combina com o perfil do visitante, a partir de um quis interativo. O público terá ainda a oportunidade de levar para casa um painel personalizado com o skyline de Xangai e São Paulo, colorido por um artista, que está no estande da marca todos os dias durante o evento. 

Para atender aos visitantes com a excelência e qualidade característica da Caoa Chery, a marca também conta com um grupo de estudantes de engenharia que fornece aos visitantes informações técnicas sobre os veículos em exibição.

Lançamentos para o mercado brasileiro

Primeiro sedan da Caoa Chery, o Arrizo 5 chega ao mercado para revolucionar o segmento com o motor 1.5L Turbo Flex, o único da categoria, e na bagagem uma lista de conteúdo repleta de itens tecnológicos que fazem do modelo um veículo sofisticado e de muita personalidade, mas, ainda assim, acessível no valor.

No segmento de SUVs os modelos Tiggo 5X e Tiggo 7, ambos com moderno motor Turbo Flex, devem ampliar a participação da Caoa Chery na categoria, que já conta com o Tiggo 2, um dos sucessos de vendas no mercado nacional dos últimos meses. Dinâmico e aventureiro, o Tiggo 5X foi pensado para quem busca u

 
 
 
 
Compartilhe:

 


Comentários:

 

Alternative content

Resolução Mínima de 1024x768 | © Jornal de Jacareí - 2016