Email |
Jacareí *
 
NOTÍCIAS
Automóveis
Aviação
Consumidor
Cultura
Economia
Editorial
Educação
Emprego
Esportes
Estradas
Imóveis
Indústria
Internacional
Meio Ambiente
Polícia
Política
Religião
Saúde
Social
Trânsito

Alternative content



Alternative content



Alternative content



 
30/08/2012 14:06 - Foto:  

POLíCIA


“Radinho”, traficante de cocaína foi preso em flagrante no Bandeira Branca II

Ele estava vendendo drogas na entrada do bairro

Radimer Aparecido da Rocha, 25 anos, o “Radinho”, foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (30) por tráfico de drogas no bairro Bandeira Branca II. Ele estava com 73 ‘pinos’ de cocaína, seis ‘trouxinhas’ de maconha, um revólver calibre, 32 e R$ 12, 00 em dinheiro. A informação é do delegado assistente da Seccional da Polícia Civil, Tális Prado Pinto.

Segundo o delegado, “Radinho” tem diversas passagens por tráfico de drogas. Através de denúncias anônimas policiais surpreenderam o traficante numa mureta na entrada do bairro. Os produtos e a arma apreendidos estavam numa bolsa.

Esta é a segunda prisão em flagrante de traficante em menos de quinze dias naquele bairro e a terceira em Jacareí, considerada pela polícia como sendo de grande proporção. Talís ressaltou a participação da população que vem cooperando com a polícia através de denúncias anônimas. 

O delegado lembrou ainda que na operação pente fino realizada terça-feira (28) em Jacareí pela Polícia Civil, sob a coordenação do Deinter -1 de São José dos Campos (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) foram presos 11 procurados pela justiça foram presos.
 
 
 
 
Compartilhe:

 


Comentários:

 

Alternative content

Resolução Mínima de 1024x768 | © Jornal de Jacareí - 2016