Email |
Jacareí *
 
NOTÍCIAS
Automóveis
Aviação
Consumidor
Cultura
Economia
Editorial
Educação
Emprego
Esportes
Estradas
Imóveis
Indústria
Internacional
Meio Ambiente
Polícia
Política
Religião
Saúde
Social
Trânsito

Alternative content



Alternative content



Alternative content



 
01/11/2013 11:47 - Foto:  

EMPREGO


Chery contrata operadores de produção para nova fábrica

Há a possibilidade de viagem à China para treinamento

A Chery iniciou, nesta quinta-feira (24/10), por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), um processo seletivo para contratação de 11 operadores de produção para sua fábrica em Jacareí. Para algumas funções, há a possibilidade de viagem à China, para treinamento.

PAT - Os candidatos passam por uma triagem (checagem de documentos, teste e uma primeira entrevista).  “Selecionamos de acordo com o perfil determinado pelo gestor da área. Depois disso, eles vão para uma nova etapa”, explica a Gerente de Recursos Humanos da Chery, Cristina Santos.

Para todas as funções há exigência de experiência de seis meses, exceto para operadores, incluindo candidatos sem experiência . “Queremos dar oportunidade para o jovem que procura o primeiro emprego. Pode até não ter experiência, mas não pode faltar comprometimento”, afirma Cristina.

No total a Chery vai contratar 3.000 trabalhadores.  A montadora chinesa investe US$ 530 milhões para instalar sua fábrica na cidade. A obra, que já emprega centenas de trabalhadores de empreiteiras, atingiu neste mês, mais de 60% do total. Para concorrer às oportunidades de trabalho, é necessário cadastro no PAT.

 

Veja as oportunidades de emprego:

 

Analista de Logística/Requisitos: Experiência de seis meses na área / ensino médio completo / inglês intermediário. Vagas: 8

 

Operador de Produção /Requisitos: Ensino médio completo/ desejável inglês intermediário (mas não tem caráter eliminatório), com ou sem experiência, disponibilidade para viajar para a China. Vagas: 11

 

Recepcionista/Requisitos: Experiência de seis meses em recepção e rotinas administrativas / ensino médio completo / inglês intermediário. Vaga: 1

 

Técnico em tratamento de água e esgoto/ Requisitos: Técnico químico, com certificado do Conselho Regional de Química em dia / experiência de seis meses na área / inglês intermediário. Vaga: 1.

 
 
 
 
Compartilhe:

 


Comentários:

 

Alternative content

Resolução Mínima de 1024x768 | © Jornal de Jacareí - 2016