Email |
Jacareí *
 
NOTÍCIAS
Automóveis
Aviação
Consumidor
Cultura
Economia
Editorial
Educação
Emprego
Esportes
Estradas
Imóveis
Indústria
Internacional
Meio Ambiente
Polícia
Política
Religião
Saúde
Social
Trânsito

Alternative content



Alternative content



Alternative content



 
06/12/2013 11:09 - Foto:  

HOMENAGEM


Câmara realiza cerimônia de entrega do Selo Empresa Cidadã e Trabalhador Cidadão

O projeto de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT) completou a 12ª edição este ano

Na segunda-feira (2) a Câmara Municipal de Jacareí realizou em sessão solene a premiação do Selo Empresa Cidadã e o Selo de Trabalhador Cidadão.  O projeto de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT) completou a 12ª edição este ano. Vereadores e convidados estiveram presentes ao evento.

A criação do Selo Empresa Cidadã é uma ação criada para difundir a responsabilidade social das empresas evidenciadas por investimentos no bem estar e desenvolvimento dos profissionais e, em ações que beneficiem a comunidade local. Estabelecido como prêmio anual, o Selo Empresa Cidadã foi instituído pelo Decreto Legislativo 196, de 19 de novembro de 2001.

Foram premiadas 12 empresas de Jacareí, cada empresa com a indicação de um empregado para receber o prêmio de Trabalhador Cidadão. As empresas Ativia, Basf, Cebrace, Control, Fibria, Heineken, JTU, Latapack-Ball, Latecoere, Uniodonto, White Martins e Anhanguera Educacional foram premiadas com o Selo de Empresa Cidadã 2013.

“Neste ano, nós presenteamos pela primeira vez o trabalhador do município com o Selo de Trabalhador Cidadão. Portanto, quero parabenizar a todas as empresas e funcionários que mantém a responsabilidade social com a nossa cidade”, afirmou a vereadora Rose Gaspar.

Para Paulo Gaia, gerente da Fibria, a premiação é o reconhecimento dos esforços que a empresa  tem feito à sociedade através de ações ambientais e sociais. A Fibria recebeu o Selo pela oitava vez e o Adriano Silva Martins, o Jóia, recebeu o prêmio de Trabalhador Cidadão. Segundo Gaia, a escolha do Adriano foi através de uma lista com vários nomes. Adriano Martins já faturou outros prêmios importantes, em 2009 recebeu o prêmio líder social do Instituto Votorantim, em 2010 recebeu o prêmio líder comunitário de Jacareí da Câmara Municipal de Jacareí.

Já Ricardo Almeida, assessor de comunicação da cervejaria Heineken, vencedora de todas as edições do prêmio, o Selo é um atestado ao trabalho da empresa e mostra o perfil da Heineken à comunidade. Ricardo disse que a escolha da Aline Caetano, para receber o prêmio de Trabalhadora Cidadã, foi dos gestores da empresa.

Os trabalhadores contemplados foram Najah Maluf; Ivânia Palmeira; Mariana Leon Marcos; Vera Lúcia de Oliveira; Adriano Silva Martins; Aline Bernardi Caetano, Paulo Sérgio de Carvalho; Joelma Prilips; Cristiano de Castro Silva; Elizabeth Souza Machado e Rogério dos Santos Moraes.

 
 
 
 
Compartilhe:

 


Comentários:

 

Alternative content

Resolução Mínima de 1024x768 | © Jornal de Jacareí - 2016